domingo, 30 de maio de 2010

Dia da Criança

Temos uma nova proposta para o Dia da Criança, este ano vamos trocar o campo pela cidade, fazendo um passeio pela zona histórica da Capital.
A proposta é sairmos de Odivelas às 9 horas, apanhar o 36 até ao Rossio, depois apanhar o eléctrico no Martim Moniz até a Castelo. Passar a manhã por ali e voltar para a baixa para almoçar.
No fim de almoço fazer o percurso completo do eléctrico 28 até Campo de Ourique e voltar no 15, para a baixa. Aí apanhar o elevador de Sta. Justa, passar no Carmo, miradouro de S. Pedro de Alcântara e descer pelo elevador da Glória. Voltar para casa de metro.

Para quem não tem passe pode comprar o bilhete de um dia que custa € 3.70 e dá para todos os transportes e elevadores.Quem quiser que Luis compre diga.
Em relação ao almoço, por favor confirmar se sempre querem almoçar no Hotel Mundial.

6 comentários:

  1. 3 Bilhetes para mim sff, qto ao almoço pode ser no Mundial, Sheraton, Ritz, etc!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    A família Carvalhão concorda e pede que comprem 3 bilhetes.
    Almoço no Macdonald's Rossio, pois é dia da criança....
    Até Domingo

    ResponderExcluir
  3. ...e não vai ser um bocadinho cansativo, .... com um de dois anos é capaz de ser .... ainda não sei .... talvez alugue um electrio só para mim ...

    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Fernando Carvalhão1 de junho de 2010 às 23:12

    Boas Noites!!

    Nós alinhamos claro e acho muito boa ideia...aaahhh o saudoso 36!! Se bem que também podíamos ir no 7...(ainda existe?!?) E já agora dá para apanhar uma camioneta para Entrecampos (para a Feira Popular?! :( )

    Se possível eram 4 bilhetes (o Tomás paga? tem 3 anos!?!?)

    Fernando Tânia Gui e Tomás

    ResponderExcluir
  5. Acho que depois de almoço podíamos antes apanhar o electrico Nº 15 (é daqueles modernos e "grandes") que começa na praça da figueira e termina em Algés e assim lanchávamos em Belém...

    ResponderExcluir
  6. A Família está ansiosa pelo passeio e agrada-nos a parte do lanche em Belém ... PASTEIS... não se esqueçam do BONÉ e ÁGUAS XAUUUUU Catarina, Vasco e Alex

    ResponderExcluir