terça-feira, 19 de janeiro de 2010

GAP - Estilos de Vida Saudáveis



Na prossecução dos objectivos traçados para o triénio 2009-2014 (!) constantes do Plano de Actividades desta agremiação lúdico-desportiva (mais lúdica...) venho convocar os ilustres associados para uma partida de Futebol 7 a disputar no próximo Domingo dia 24 entre as 19h e as 20h no campo de desportos da Escola Secundária de Odivelas.




Este desafio vai colocar frente-a-frente os aficionados Sportinguistas e também (se conseguirmos arranjar 7...) adeptos Benfiquistas. Pede-se que venham equipados a rigor. excepcionalmente aceitam-se um outro adepto de outra equipa que integrará a equipa de estrelas mais desfalcada!!




Sabemos que não vamos poder contar com o avançado sportinguista, o Dr foi à faca e continua a fazer só corrida e treino condicionado no ginásio!!




Aguardam-se inscrições por esta via, por e-mail, sms, tlm, ou nos locais habituais...até sexta de manhã para garantir quórum suficiente!!


Já foram encetados contactos com o São Pedro que garantiu com 70% de certeza que não vai chover ("the weather channel...").

Que ganhem os melhores!!
Fernando Carvalhão

3 comentários:

  1. Informo que após a minha nomeação para arbritar o derby, abri conta numa offshore das ilhas Cayman, que está disponivel para "donativos" Conta nº 97304708186128. Obviamente que o melhor donativo tem direito a alguns "favores" como mandar para a rua um ou dois da equipa adversaria, para ser mais facil, ou um penalty, ou ...
    assinado: o arbritro ( também gosto de "fruta")

    ResponderExcluir