terça-feira, 3 de abril de 2012

Equipa B vai para Odivelas - O Sporting chegou a acordo com o município

O Sporting chegou a acordo com o município de Odivelas para a utilização de três campos de futebol – dois de relva natural e um sintético – que irão receber a nova equipa B do clube leonino, mais uma outra equipa dos escalões de formação (provavelmente os iniciados) e o râguebi, modalidade que vai arrancar a partir da próxima época, apurou o CM.

O mesmo acordo contempla a instalação de uma pista de tartan de quatro a seis corredores e a criação de um centro de treinos e academia para o atletismo e ainda a criação de uma Escola/Academia Sporting em Odivelas, nos campos que serão disponibilizados.

O protocolo vai a reunião da autarquia já amanhã e prevê a cedência dos direitos de superfície dos três campos durante 20 anos, confirmou ao Correio da Manhã fonte oficial do Sporting.

O CM sabe ainda que as modalidades do clube (andebol, futsal, basquetebol, que também arrancará em 2012/2013, mais o judo e a ginástica) também vão instalar-se em Odivelas, no Pavilhão Municipal, enquanto não for construído o futuro Pavilhão de Alvalade.

Como contrapartida, o Sporting compromete-se a abrir as aulas de judo e ginástica aos munícipes de Odivelas. Os vice--presidentes Paulo Pereira Cristóvão e Ricardo Tomás vão liderar o projecto de implementação do novo pólo desportivo dos leões.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/equipa-b-vai-para-odivelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário